quinta-feira, fevereiro 16, 2006

O fim do dia...


Os dias de praia acabam com o pôr-do-sol...

6 Comments:

Blogger Paulo Lopes said...

Garanto que todos os dias o Sol se pôe. Vê-lo ou não eis a questão. Se não estivermos a observar será que se pôe? E qual é a diferença entre o pôr e o "tirar"? O ponto cardeal? O pôr do sol é uma imagem no nosso imaginário, um conceito estético, se não o virmos é porque não acontece. E depois há o outro pôr-do-sol o tal do exonerável movimento das estrelas, é outra coisa que nunca aparece em fotografias. Acho.

2:52 da tarde  
Blogger Paulo Lopes said...

Zavial?

5:44 da tarde  
Blogger Sarita said...

Não... Murração (não tenho a certeza que seja assim que se escreve) perto do Zavial, sim! Mais depois da Vila do Bispo à direita e não em direcção a Sagres... Temos que lá ir! Beijinhos**

3:48 da tarde  
Blogger Paulo Lopes said...

Cheira-me a viagens pelo labirinto da tundra vicentina. Acho melhor levarmos um guia. :-)))

10:37 da manhã  
Blogger Manel Furtado said...

Foi um optimo dia de praia... este ano estou lá outra vez.
:)

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes demais parabéns pelo vosso gosto pela Costa Vicentina. Gostaria de saber se é possível fazer o caminho para a praia da murração com um carro "normal". O caminho é pior do que vai para a praia de Vale Figueiras??

7:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home