terça-feira, abril 11, 2006

o meu "EU" viajante

É bom viajar... tudo o que se vê e vive, as fotografias, a cultura... e eu adoro e sei que sou uma sortuda!! Aqui estou eu a 9h de distância de avião e já a pensar que daqui a 2 ou 3 fins de semana levanto voo para outro País... para mais uma experiência que de certeza vai ser inesquecível!! Mas aproveito para dizer (depois de um dia de praia fabuloso...) que já sinto saudades... do Hugo, mãe, pai, mana, os amigos, os amigos no Académico, amigos em Oeiras... um beijinho para todos!! Levo fotos...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Vais para onde?
jocas

11:42 da manhã  
Blogger Sarita said...

Cheguei Domingo do Brasil! ;)

11:58 da manhã  
Blogger Teresa Lobato said...

As viagens servem, principalmente, para nos conhecermos, através dos outros. A vida não é feita de contrastes?

7:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home